segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Irmãos Silva - 2º Temporada

João Silva afastou-se dos assuntos da família após a morte do pai. Rodrigo tomou a frente e levou os negócios onde jamais haviam ido, favelas, prostituição e drogas, ou seja, ao seu fim. Os negócios andam mal das pernas, o primo vindo de fora ajuda Rodrigo a lutar pelo espaço no Rio de Janeiro. Os negociantes internacionais se afastaram assim que souberam do envolvimento da família Silva com os traficantes locais, a polícia está sempre os investigando, não é bom para eles que seja ligados a esse tipo de tráfico.
Rodrigo sente a família perdendo os contatos e o dinheiro sumindo, a polícia fecha o cerco, os aliados começam a fugir e os negócios estão ficando escassos. Só há uma forma da família voltar a crescer, voltar a progredir. Unir os dois irmãos novamente. Rodrigo e João seriam impecáveis. Com a garra de um e a sagacidade do outro, eles poderiam voltar a dominar o Rio e voltar a estender seus braços para o mundo. Mas será que Rodrigo e seu primo distante conseguirá trazer João de volta? Só há uma forma de saber. Jogarmos novamente. Me digam o que acham.

4 comentários:

♦ ♠ Patriqu¢ ♥ ♣ disse...

Irmaos silva e uma aventura foda
pois teve e tem a participacao dos jogadores como criadores e do mestre nos ajudando.. e foi uma aventura foda
que nao merece o fim que teve
quero sim voltar com os IRMAOS SILVA
aonde lendo este post fui lembrando das cenas e sei que quem jogou e lendo isso vai saber do que estou falando.
estou surpreso pelo mestre ter tocado no assunto e nao ter esperado partir dos jogadores
e por ainda ter vontade de ser um SILVA que quero novamente dominar o RIO DE JANEIRO pra depois dominar o MUNDO
vamos PINK !

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Juro que senti meu coração pulsar mais forte enquanto estava lendo a descriçã!!!! Já estou cheio de ideias. Vamos voltar sim e voltaremos a todo o vapor...

Os Irmãos Silva estarão de volta. Todas as Sextas a 00:00. Não percam um só episódio...

Thiago disse...

pow que foda, queria muito ser um novo membro da familia!

Lidiana disse...

Irmãos Silva está muito foda,
mas coloca logo o segundo capitulo da temporada pq eu tô curiosa.

^^)