segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Edição # 01

Bom, na edição número 01 de Origins tivemos uma disputa infindável de candidatos a novos queridos do público. O que tenho a dizer da primeira edição de nossa revista é que foi o máximo. Não teria como ter sido melhor. Desde as tiradas cômicas dos dois heróis que são parceiros mas não sabem de seus poderes, até as discussões do "sombra" com o restante do grupo. De forma resumida podemos dizer que a história está caminhando para um lugar cheio de emoção e aventura, onde os heróis enfrentarão aquele que um dia já foi seu aliado. Enquanto um grupo busca a todo custo pistas do criminoso que atende pelo codinome Sombra, o outro grupo alia-se a ele na busca de uniformes que possam ajudá-los a proteger-se de golpes e tiros. Muito foi feito nessa primeira edição, heróis entraram em conflito, quando viram seus poderes sendo usado para o mal, matando e destruindo a cidade. Isso irá repercurtir no futuro? Como os heróis irão lidar com o fato de terem sido os criminosos? Isso irá pesar na hora da cidade escolher seus heróis? Não percam nos próximos números de Origins.

8 comentários:

♦ ♠ Patriqu¢ ♥ ♣ disse...

Nossa que vontade de continuar jogando !!!
a aventura foi o maximo !!!

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Comprei o primeiro nº de "The origins" e valeu cada centavo. Parece que a Indigovai voltar as bancas com todo o vapor se continuar a publicar revistas assim!!!

Lorde da Insanidade disse...

"com todo vapor" só em dezembro...ha ha ha...piadas internas, como eu as odeio.

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Huehehe!!!!!!

Lidiana disse...

husahusahas Caraio, sabe do que me lembrei agora?! Aquela novela da Record dos mutantes!!!

sauhsauhsuahusahusahsuahusa

Mas po, Tá muito underground pelo que vi até agora, mas coloca um pouco mais de detalhes nos resumos.

*_________*

tô com água na boca.

*______________*

Lidiana disse...

Melhor trocadilho-piada interna.

hsuahaushusahusa

xD~~~~~~

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Apareça em alguma sexta. Tem uma aventura que estamos jogando que só jogamos um sexta por mês, se quiser maiores detalhes vai na Casa dos Lordes. Quem sabe vc não joga essa????

Tabernáculo Sagrado disse...

Muito LEgal !!!!!

só de ler os comentários me passam como flash de um filme na minha mente, joga-la me faria poder enxergar o filme inteiro.

más por enquanto ainda não estou podendo estar com vc,s.

Muito boa diversão !!!!!

Em um futuro qualquer estarei de volta