quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desventuras de um Goblin

Como um de meus amigos me disse na ultima aventura que eu era um bardo. Pensei “_ por que não contar uma de minhas varias aventuras por aqui? Já que as coisas andam bem monótonas nesse lugar, não acham?”.
Só espero que nada ira explodir quando eu sair!!!

Conto:
Desventuras de um Goblin

_Deixa-me ver são tantas as histórias e todas tão boas que eu nem sei por qual começar. Há! Já sei uma que tem um pouco a haver com os heróis, eu a chamo de: Heróis não são reconhecidos.
Estávamos eu e meu amigo, também um goblin num galpão de uma oficina, mais precisamente uma fabrica de gigantes de ferro. Havíamos nos distraído com uma pequena discussão sobre o porquê de todas as vezes que desmontávamos algo sempre sobravam peças “_que tipo de idiota constrói algo com peças extras só para ficar mais complicado na hora de consertar?” Não percebemos o tempo passando e acabamos ficando por ultimo na fabrica quando vimos todos já haviam ido embora e pior uma grande tempestade estava prestes a começar, os seus relâmpagos e raios pareciam as marteladas de Morrow forjando seu próprio gigante de ferro os ventos sopravam tão fortes que podiam arrancar o telhado do galpão a qualquer momento.
Mas em meio a esse turbilhão um som se sobre-saiu, alguma pilha de ferro caiu e apavorados nós nos escondemos e sorrateiramente fomos ate lá para ver o que tinha acontecido. Nunca mais esquecerei do que vi naquele local uma enorme e bestial maquina saída direto do mais profundo dos abismos e seus olhos queimavam como o fogo da ira de thamar como que se tivesse sido enganada por alguém, vindo em nossa direção, coremos o mais rápido que nossos pequenos pés podiam, não queríamos saber o que havia no caminho apenas podíamos pensar em nos esconder e quando finalmente conseguimos parar por algum tempo e respirar, chegamos a uma conclusão, não poderíamos deixar aquele instrumento do mal destruir a oficina e como num surto de pura coragem ou tamanha burrice pensamos “_É só uma maquina! E nós somos mecânicos vamos ensinar para ela que não deve meter-se com goblins, principalmente com uma chave cignara nas mãos”.
Partimos então em direção ao monstro mekanico feito locos gritamos e xingamos como que se fosse para espantar o medo, e parece que fez um belo efeito, pois a criatura não teve nem tempo de reagir pequenos e rápidos peça por peça ia sendo retirada do maldito que de tão tonto e desorientado não conseguia reagir e por fim foi vencido e sem um arranhão e com apenas umas novas machas de óleo na roupa saímos vitoriosos e muito orgulhosos por ter salvado a oficina.
E como eu havia dito no inicio que essa era uma historia onde os heróis não são reconhecidos. O dono da oficina não me pareceu satisfeito com o nosso salvamento e nos mandou embora, que droga! Era meu primeiro dia de trabalho e a oficina ia ter ficado bem pior se não vencêssemos aquela coisa por isso eu jurei que não ia, mas trabalhar para ninguém em uma maldita fabrica, e depois em alguma bebedeira por ai eu descobri que aquela maquina era do tipo guardanoturno, que droga de nome e esse!?
E por hoje e só pessoal!!!!
Opa!!! O que isso aqui!? Tic... Tic... Tic... É bem é melhor eu ir.....
PS: Conto: Narração curta de fatos imaginários.

4 comentários:

Gabriel disse...

Genial....

Ideia sensacional é uma conto intereçante...achei até engraçado...


Como eu disse esse personagens do gustavo caiu perdeitamente...Achei foda!!!

Espero uma continuação!!!
vai ter?

Gustavo-OzZy disse...

pow gabriel eu espero que sim
so depende de minha inspiração ja que todo mundo achou maneiro tenho q manter o nivel.....vlw.....obrigado fuiiiii

Tabernáculo Sagrado disse...

Caraca !!! Muito Maneira a Gistória !!!!, Parece mesmo o Personagem do Gustavo !!!! O Mais Explosivo de todos os personagens !!!! Rsrsrsrs !!!!

Um Dia Nossos personagens serão como uma familiade verdade !!! Sem Forçar nada !!! isso acontecerá normalmente !!! Bom continuar-mos interpletando e seguindo o Real sentido Do "RPG" Que é interpletar nossos personagens a fim de criarmos um filme em nossas mentes !!!!

Parabens Ao Gustavo e ao seu Personagem !!!!!!
A Ultima seção ficou muito maneira !!!!!
Continue explodindo o acampamento de nossos inimigos !!!!

Parabéns pela excelente interpletção !!!!!

Um Aperto de Mão Do GRumsh !!! Ops !!!! Forte demais !!!! Rsrsrsrsrs

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Mas quanta asneiras... Todos os goblins são mentirosos como você???
Esses poucos anos que passei em Cinco Dedos nunca vi povo que conta tantas histórias irreais como vocês. É meu pequeno goblin, você tem que passar uns dias em Kador e quando encontrar um Umbreano pessa que ele lhe conte histórias verdadeiras sobre a nossa velha e querida Umbrey, ai sim você verá o que são histórias de verdades...

Alexei Luz do Alvorecer (Umbreano, mago pistoleiro).

Ai mané. Ficou muito foda. É realmente esse o intuito do blog, assim "como" o Gabriel, espero que vc continue...

Ps:. Sem piadinhas dessa vez, estou cansado...
Ps2:. Anderson me passa seu e-mail pra eu te liberar...