quinta-feira, 12 de março de 2009

Fala Nova Iorque II

Obs: Do último post para esse se passou uma semana dentro do jogo.

A semana passou e nenhum super vilão atacou nova iorque e poucos herois deram as caras a tap...quer dizer: a foto. Eu fui ontem me encontar com o senador Parkinson na prefeitura, nossa entrevista foi muito rápida e como de costume ele atacou tudo e a todos.

Por que o senhor critica tanto os Super-Herois?

Não diria que os critico, eu apenas quero alertar a popução do mau que eles representam.

E que mau seria esse?

Eles não são pessoas como eu e você. O que você faria se eu te irritasse? No maximo me deixaria com um olho roxo. Mas e eles? O que poderiam fazer? É esse mau que eu quero que as pessoas encherguem.

Mas eles parecem conhecer seus limites.

Pode ser. Mas conhece-los não é mesmo que poder evitar-los.

O senhor aceitaria ser salvo por eles?

É uma boa pergunta. Aceitaria sim. Como disse, não os odeio.

Na minha última matéria em um blog, houve um comentário do próprio Spartacus. O que o senhor acha disso?

Como você sabe que foi ele? Eu posso comentar nessa entrevista 100 vezes com assinaturas diferentes me apoiando. Não há como saber. Isso só prova que tempos ruins virão por ai, se eles tem coragem para sair por ai voando e fazendo o que bem entendem, e a prova que estamos perdendo o controle da situação. Não vai demorar muito e logo teremos centenas, se não, milhares de mascarados lutando por seus ideiais, sejão eles honestos ou não.

O senhor não acha que comentários assim podem encorajar esses atos?

Tenho certeza que não. Antes eu não os fiz, e boatos surgiram. Minhas palavras não vão gerar mais mascarados, mas as pessoas que os idolatram sim.

Nenhum comentário: