terça-feira, 24 de junho de 2008

Evolução !!!!

O Grupo "Lordes da Insanidade" é um grupo muito bom, no decorrer de toda a aventura dos reinos de ferro está havendo progressões em todos os sentidos (tempo de Jogo, Interpletação, atenção e etc.), certo que há altos e baixos e alguns vacilos inclusive meus, más é normal.
O que é bom de se comentar para nosso crescimento e desenvolvimento no jogo, porém há algo que nãp somente eu, más também outros jogadores percebem, ainda não estamos no melhor que podemos chegar, ainda falta algo para a aventura ficar nota 10 ( ou 5 no critério de 1 a 5 da aventura, rsrsrsrs).
Para você !, oque falta para a aventura ficar NOTA 10 ?????

R: Para Mim, Mais envolvimento na hambientação do jogo, viver o personagem, sentir os medos que ele sente e ter as motivações, por isso a história é super importante. e seguir essa mesma história, Tendência e personalidade.

Vlw !!!!!

10 comentários:

Lorde da Insanidade disse...

Bom, na minha humilde opinião de mestre maravilhoso que sou (:D) eu acho que o que realmente falta é os jogadores pararem de competir entre si e voltarem a se divertir, sem se preocupar em quem está ocupando lugar de quem, quem está ganhando mais experiência que quem, quem está ficando mais forte ou quem está ganhando item mágico ou não. Isso existia no passado, hoje em dia as pessoas usam a "adequação" como desculpa para ficarem mais "fortes". Quando TODOS perceberem que é isso que falta, a aventura irá fluir naturalmente.

Gabriel disse...

Falta vcs me ensinarem o português q vcs costumam inventar...

Por qual maldito motivo a letra A deveria conter acento no meio da palavra "mas"?

-----------------------\\-------------

Gabriel disse...

Agora sério....eu acho q falta medo.....falta ter medo....essa é a palavra adequada...

Medo!!!

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Eu sei que ele o deia isso, mas o que eu acho é o mesmo que o Vinicius falou. Tem que parar com essa porra de disputar XP, eu sei que o Sistema até pede um pouco isso, é preciso muita experiência para desenvolver o pc (por isso eu amo Daemon), mas caralho, se formos focar para a interpretação e esquecer os números na planilha o grupo vai fluir muito melhor... Tem dias que nem jogamos dados e se ficarmos apenas na interpretação podemos ficar várias seções sem joga-los e nos divertiremos muito mais. Tenham ceteza disso (saudades dos dias assim).
Na boa, eu acho até que o Vinicius tinha que parar de dar experiência. Qnd ele achasse que evoluimos ele diz, "vc evoluiu" ou para aumentar determinada pericia, igual já fizemos no passado. Seu pc só evolui aquilo que ele interpreta e apenas qnd o mestre achar que mereça. Acho que assim acabaria com as "briguinhas" e as "pidancias" de xp no final da aventura!!!

E tenho dito!!!

Thiago disse...

Olha eu axu que esse negócio de tirar os xp's no final da aventura eu axu que pode tirar o foco do D&D. Eu axu que se estamos jogando D&D temos que usar oq o sistema pede, e eh isso ai, claro que naum se baseia somente em pontos, mas se fizer assim vamus fugir muito das regras, e nem vem com isso de que foda-se as regras...elas existem, podem ser burladas maas, se for pra mudar tudo eh melhor nem comprar livro.
eu to vendo uma interpretação na mesa, da parte do anderson ateh demais ^^
o que realmente tem que acabar primeiro são as discussões...elas me deixam muuuuuuuuitoooo PUTO!!!
serio msm, vai ter um dia que meu trolloide vai sai decendo a marretada em todo mundo!

E tenho dito [2]

Gabriel disse...

É isso ai....martelo neles!!!

♦ ♠ Patriqu¢ ♥ ♣ disse...

na minha parte o que sei que atrapalha a aventura
e quando o vinicius falar bosque, e eu falo que vou na taverna do lado da arvore azul...
isso chega a atrapalhar a aventura por mais que seja uma parada que sai
sem querer..
vou mudar isso, perguntar antes de falar !

Lorde da Insanidade disse...

Primeiro. Ao Gabriel. Cara, o nosso português é o mesmo do teu, quando tu escreve INTEREÇÇÇÇÇANTE. Quando foi que botaram Ç no intereSSante? :D

Ao Thiago: Concordo, discussões enchem o saco.

Gabriel: Tu tem dislexia? O muleque fala martelo e tu fala marreta? porra, se decide.

Patrique: Isso é foda mesmo.

Mas cara, continuo dizendo, acho que está havendo uma competição desnecessária para ver quem ganha, quem perde e quem evolui.

Gabriel disse...

Quanto ao meu intereçante....foi uma vez ai só...


Cara quem falou martelo fui eu...e ele q falou marreta....quem tem dislexia? ein?...xD

Tabernáculo Sagrado disse...

Muito bom, seguindo essas idéias vamos nos tornar cada vez masi jogadores melhores, além de no jogo tudo ficar mais real.