sexta-feira, 23 de maio de 2008

A Descoberta de um novo herói.



Um novo herói.

Desde tempos imemoriais, ouvem-se boatos e histórias de pessoas com super habilidades. Pessoas que lutam por uma causa justa, mesmo não tendo a resposta honesta da sociedade. Pessoas que foram manchadas por um passado injusto e por acontecimentos independentes às suas crenças.
Durante a Idade Médio, milhares de "sangue bruxos" foram jogados à fogueira, por possuírem habilidades que eram desconhecidas aos "ignorantes".
Não se sabe onde tudo começou, não se sabe a origem desse "mal", mas sabe-se que ele existe desde incontáveis tempos.
Quinhentos anos depois, o povo continua enclausurado em sua cúpula de ignorância, lutando contra aqueles que podem fornecer ajuda. Apedrejando os inocentes e aliando-se ao inimigo, em busca de respostas. Respostas que só àqueles que eles temem, poderiam fornecer.
Mutantes. Heróis. Super poderoso. Hoje, uma pessoa que descobre seu poder, deve decidir, viver num mundo oculto, onde sa face pode valer milhões, onde amigos e inimigos aliam-se em busca de uma resposta para sua identidade, ou viver uma vida falsa, onde oculta seu poder para tentar viver pacificamente entre a sociedade conservadora. De que lado você está? De que lado você estaria se descobrisse ser um novo herói? Defenderia o povo que lhe ataca?

6 comentários:

Tabernáculo Sagrado disse...

EU Quero Jogaaaaaaaaaarrrrrrrrrr !!!! Más não posso !!! Buaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrs !!!

Adoraria jogar esta aventura !!! porém pelo horário não posso !!! até porque tenho mulher e filho para cuidar. !!!

Porém peço !!! por favor !!! que joguem e se divirtam muito por mim !!!! más Que futuramente Mestre uma outra aventura deste tipo em um horário que eu possa !!!! hehehe !!! ,esmo que seja dentro de 1 ano !!! pu sei lá !!!!

Mais concerteza !!! não sei de que lado estaria !!!! Porque adoro habientes em que posso inerpletar diferentes possibilidades de personalidades do meu PJ !!!!!

Bom Jogo na sexta !!!!

Tabernáculo Sagrado disse...

andersonmmp@hotmail.com

Gustavo-OzZy disse...

hauhauhau eu mataria a todos

♦ ♠ Patriqu¢ ♥ ♣ disse...

estaria acima de todos !!!

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Acabaria com os idiotas...

Thiago disse...

:(
Minha indignação eh tanta que eu seria o vilão da história.

Zoa

Na verdade eu viveria como ia dar pra viver.
Qualquer filme de super heroi (MARVEL) vc vê que as coisas são bem dificeis. O Peter Parker é um fudido que naum teria nem dinheiro pra responder este topico. O Frank Castle naum segue uma ideologia heroística em suas aventuras (leia-se batalhas) o Hulk...bem o hulk responde este topico na boa..hehehe.
resumindo bastante, as ações de um jogador em um cenario de super-herois depende muito do...cenario!
e no caso deste, que pelo que eu entendi e pelo que vc msm falou, eh bem ao estilo de Wacthmen (eu conheço um pouco) e o cenario de X-men. Seria dificil manter uma atitude solida neste tipo de cenário, pra viver um dia após o outro, a conduta de todos haveria de mudar constantemente.
Aliar-se ao inimigo na semana que vem naum seria uma surpresa, e sim uma necessidade. cometer muitas veses atos nada honestos seria nada mais nada menos que uma tentativa de viver mais um dia.
1 refem seria sacrificado pra salvar 3...e assim vai.

E o pior de tudo eh que este tipo de cenário, eh o meu cenário favorito de supers.

Porra que ódio....
¬¬