domingo, 18 de maio de 2008

Flog???????????


Hoje eu estava olhando as fotos que foram tiradas na nossa ultima sessão que estão postadas no Orkut do Patrique. Me diverti muito olhando algumas outras fotos que estão lá, relembrando tempos passados. Dai me veio: Porque não fazermos um flog com imagens do grupo???? Imagens para ficarem guardadas e sempre que quisermos nos relembrar de momentos engraçados, eles estarem lá a nossa disposição???

Gostaria de saber a opinião de todos os Lordes. Analisem e vejam se valem a pena fazer um flog no flicker (me corrijam se eu estiver errado), onde podemos comentar em áreas especificas da imagem.

Sérgio Luiz

4 comentários:

Lorde da Insanidade disse...

Eu simplesmente ODEIO "flogão", flogg, fotolo e afins, eu os acho porcamente decadentes e com um visual ultra monstruoso. Mas eu gosto da idéia, seria legal, seria até uma homenagem àqueles que já jogaram conosco estarem lá, como membros antigos do grupo.

E claro, voto pelo Flickr (esse é o certo). O Flickr é lindo e perfeito. E pode-se comentar detalhadamente nas fotos (mas acho que só usuários do Flickr).

Thiago disse...

eu naum coneheço esse flickr e muito menos gosto de flogs tbm...rsrsrs
mas axu uma boa sim.
eu apoio

ps:porra meu "L" naum saiu!!

Gabriel disse...

Q tal um myspace do grupo?
Eu poderia providenciar um myspace dos lordes da insanidade...

Acho melhor q flog...
Mas se naum gostarem da ideia eu aceito a do Flickr!!

Lorde da Insanidade disse...

Eu só acho que o myspace tem mais informações do que gostaríamos de passar no "flog". O My space tem espaço pra blog, pra calendário, pra fotos, e pra um monte de outras coisas, coisas essas que são suprimidas pelo Blog e será suprimida pelo Flickr ou flog.