sábado, 31 de maio de 2008

Especulações.

Aqui é Steven B. Paterson, o seu informante do mundo dos quadrinhos e hoje trago uma notícia que promete deixar os fãs da nova série da Indigo de orelha em pé. Surgem os primeiros boatos e a primeira imagem de capa de uma das, que poderiam ser, as histórias paralelas dos heróis da série principal. Como dito antes por Stanley Livingstone, essa série promete dar início a diversos arcos independentes de novos heróis. Para começar, temos nosso saudoso Brad (uma clara homenagem a ninguém menos que Brad Pitt) em sua primeira capa, Uma Luta entre muitos.

Review: Segundo o próprio Stanley, Uma Luta entre muitos, promete explorar a interação dos poderes de Brad em contrapartida aos poderes de Convicção (primeiro suposto vilão que surgiu já na segunda edição de nossa história principal, A descoberta de um novo herói). Ainda não foi confirmado se é realmente uma imagem oficial, mas os fãs já estão fascinados com o acontecido e começam a enviar suas sugestões para a editora.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: A Imagem.

9 comentários:

Gabriel disse...

A aventura deve tá foda...mas é foda...aind anão poderei compartilhar dessa exeriência com vcs...

Mas tenho fé q até fevereiro do ano q vem estarei à possuir um meio de locomoção rapido e pratico....para poder tipo q ir jogar com vcs...

Entaum um dia estarei ai....fazendo participação especial como um puta heroi ou um puta vilão...ou um puto qualquer...mas tenho fé q um dia estarei ai!!!

ps: visitem o blog
ps²: Brad Pitt é viado!!!

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Staley está escrevendo história que parecem que se tornarão épicas. A 1ª edição foi boa, mas a 2ª foi algo mágico!!! Ação do começo ao fim e podemos conhecer mais os herois e suas habilidades, se ele continuar escrevendo estorias desse patamar teremos uma sérei de muito sucesso no mundo dos quadrinhos...

Ps:. Visitem o blog, com mais frequencia
Ps2:. Viado???????? Quem vc pensa que é???????? A Inveja é foda...

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Stanley

Gabriel disse...

Inveja de q?
Do cara ser desejado pelo mundo inteiro?
Do cara comer a angelina jolie?
Do cara atuar e metade dos filmes mais fodas q eu ja vi?
Do cara estar "participando" sa aventura q eu quero muito jgar mais não posso?

Disso td? inveja eu?
a q nada!!!

Mas de uma coisa eu não tenho inveja...Da viadagem dele!!!

Thiago disse...

Olha que eu pensei que o viado em questão naum iria aparecer nessa aventura.
Gostaria de colocar em pauta a minha indignação em relação ao mestre pelo descaso com Reinos de Ferro, pq o Brad naum fez uma participação em na aventura de domingo??
¬¬
To sentindo que eu tenho que sabotar essas noites de sexta....

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

O brad na verdade, não é um personagem do mestre, é o personagem do Rafael (paraiba). E quanto a aparecer domingo. Ele já apareceu um porrada de vezes, se vc parar para reparar quase todos os npc´s são um persongem feito pelo Brad no cinema...

Lorde da Insanidade disse...

Sebastian não era o Brad, diga-se de passagem (era o Antonio Banderas)

Gabriel disse...

avise das proximas vezes....q vai ser mais legal...prq eu juro q naum reparei!!!

E em falar de antônio bandeiras...

Cade o Fagundes?

Lorde da Insanidade disse...

Preferem que eu avise? Ok, vou ver isso.

Cara, o Fagundes, vcs sabem que eu amo aquele personagem, mas sempre que ponho ele, ele não ganha o destaque merecido. Vou esperar, esperar o grupo estar bem voltado para interpretação e para as coisas ao redor que ponho ele mais uma vez, não desisto dele nunca.