segunda-feira, 26 de maio de 2008

Primeiras notícias

Bom dia amigos do melhor site de informação de quadrinhos do momento. Aqui é Steven B. Paterson, o seu informante do mundo dos quadrinhos. Hoje estaremos falando do novo lançamento da Indigo (produtora de quadrinhos conhecida entre os nerds), o lançamento em questão é o novíssimo arco "A descoberta de um novo herói", de onde, segundo o criador e diretor da Indigo, Stanley Livingstone, é desse arco onde surgirão dezenas de novos quadrinhos que povoarão o imaginário de milhares de adolescentes por aí. Segundo Stanley, ele está trabalhando com os melhores nesse arco e dele já surgem boatos de um novo arco: "Muitos heróis estão começando ali, não tem por que mantê-los unidos se separados farão mais sucesso. Heróis estão sendo construídos e muitos terão suas próprias histórias". Segundo Stanley, ele já está negociando com o grande grupo de diretores da Indigo a criação de um arco próprio de um dos heróis desse arco. Ainda não se sabe quem é, e as pistas não são muito esclarecedoras.
Fãs de todo mundo estão enviando e-mail com sugestões de nomes para os heróis. A produtora Indigo, decidiu fazer algo novo no mundo dos quadrinhos, criar heróis do zero, onde o público irá participar de toda a construção dos heróis, desde os nomes até as fantasias. "Atualmente, os nomes estão vindo aos montes, mas não queremos nos precipitar, temos que ter em mente que os nomes escolhidos ficarão para sempre" disse Stanley em entrevista a um site nerd.

Resenha Nº 01 - A Descoberta de um novo herói.

Desse arco podemos esperar muita coisa. Logo no primeiro número, acompanhamos a descoberta dos poderes dos heróis. Os nomes ainda estão confusos e não entram facilmente em nossa mente, talvez seja um erro a ser consertado na hora de criar o nome dos super heróis. Os fãs estão ansiosos pela resolução dos problemas criados pelos próprios heróis. De todos os heróis, temos: Um homem de fogo e gelo, um homem capaz de adquirir habilidade de diversos animais, um homem com uma onda de amizade, como se todos ao seu redor fossem seus amigos de sempre, e por último, um homem com capacidades magnéticas (pouco criativo tendo em vista outros heróis do gênero).
Não temos ainda os nomes em nossa mente, portanto fica difícil citar as façanhas de cada um, mas garanto que a edição número 1 não desanima em nada, sendo apenas uma ponte para um grande conjunto de coisas que virão a acontecer. Preparem-se, Stanley promete muitas surpresas nos números que virão.

4 comentários:

Gabriel disse...

Vão tds se fuder....

Eu quero jogar porraaaa!!! XD

parece estar foda mané...

fui!!!

Gustavo-OzZy disse...

duas palavra descrevem esse texto e a aventura..................
..............muito fodaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Stanley foi foda. rsrsrsrsr.

Os outros que não estão jogando que me perdoem, mas a aventura ta do caralho, e nem temos o livro ainda. MORRAM DE INVEJA!!!!

Ps:. Indigo??? huummm...

Lorde da Insanidade disse...

Porra, vcs são chatos pra caralho. Stanley. E daí? euheuheuheuhe

Só um aviso, a Inigo usada aqui não tem NADA A VER com aquela Indigo de antes. Aquela era outra coisa, não tem relação com essa, só gostei do nome e resolvi usá-lo aqui.

To esclarecendo pra evitar q comecem as especulações desnecessárias.

Gabriel, quer jogar porra? Tem muitas formas de se fazer isso, mas procure um lugar seguro, pra evitar sujar as coisas.