terça-feira, 20 de maio de 2008

Mutantes e Malfeitores.



Como esse blog não é só da aventura de Reinos de Ferro (tendo em vista que postaram até "Irmãos Silva" aqui), vnho informar que o mais breve possível estarei iniciando a campanha de mutantes e malfeitores. Sextas feiras, por volta de 0:00.

A Aventura será basicamente como em Roma. Um grupo de jovens, na adolescência, descobrindo seus poderes e evoluindo conforme a necessidade do mundo. Peço para que todos os envolvidos comecem a bolar uma "história" de um jovem. Uma personalidade e coisa do tipo. Os poderes serão escolhidos por mim, aleatoriamente, para cada personagem, afinal, não escolhemos o poder que teremos.

A intenção da aventura, que será formada por arcos (ex.: Guerra Civil, A casa de Bonecas etc), é formar um grupo de heróis "anarquistas" (explicarei em breve) na busca da justiça. Claro, no decorrer de toda a aventura, muito do ideal dela pode mudar, inclusive, um herói ou outro pode vir a se tornar vilão. Como vocês sabem, nesse tipo de aventura, TUDO É POSSÍVEL.

Não explicarei ainda como será o mundo e todos os seus ganchos, pois estou querendo ver como é a "Freedom City" do livro, portanto, pode ser que eu a use, ou não.

O que posso adiantar é que sempre que surgir um herói ou outro na aventura, eu tentarei postar a história dele e sua planilha aqui no blog, assim como os heróis jogadores, para que todos possam acompanhar sua jornada ao estrelato.

4 comentários:

♦ ♠ Patriqu¢ ♥ ♣ disse...

sexta feira daremos um paço fundamental no quesito aventura de rpg.
aonde nossos personagens terao um peso enorme na aventura ao ponto de substituir npc´s do livro.
teremos responsabilidades que nenhum outro personagem teve
vamos poder mudar uma historia ao ponto de salvar quem ja esta na morte !
Que comece a aventura !!!

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Já estou empolgado com a ideia, vamos transformar as noites de sexta!!!!!!!!

Thiago disse...

porra...que ódio.
queria jogar isso.
merda.
¬¬

Gustavo-OzZy disse...

pow cara mau possso esperar e eu ja tenho uma historia e uma personalidade em minha kbça