segunda-feira, 24 de março de 2008

Flesh and Steel

Postarei aki alguma coisa para termos melhor noção doq se passa neste momento...E eu falo do braço mekanico q procuramos para o sergio...naum coloquei tds as informações...Mas quem quiser + alguma coisa(sobre o assunto) só me pedir q eu posto!!!


Membros Mecânicos



Em um mundo em guerra ou na iminência de uma, com conflitos ocorrendo em vários locais, a perda de partes do corpo é um acontecimento possível, talvez até comum . Some-se tal fato à dificuldade da magia curativa nos Reinos de Ferro e teremos um avanço lógico até o desenvolvimento de próteses.

Considerações

1-Apesar da fusão de mekânica com carne
morta(morta-viva, no caso) ser um prática comum
e secular em Cryx, a carne não foi feita para aceitar
o frio toque do metal e engrenagens. Não há com o
fazer tal assimilação com o avanço dos Reinos de
Ferro.

2-O uso de próteses mekânicas é
reservado apenas à pessoas valiosas e vitais para os
exércitos.

O que as Religiões Pensam

* A igreja de Morrow tolera tal artifício,
vendo como uma forma de apaziguar a dor e
melhorar a qualidade de vida do indivíduo;

* Os Menitas não são tão toleráveis com aspróteses, eis que a

destruição de um membro é a vontade de Menoth e utilizar um
aparato mekânico significa contrariar o Criador com um ato blasfemo;

* Entre os cultos à Serpente Devoradora tal coisa é

de sconhecida;

* O culto à Cyriss não apenas encoraja o uso de tais

mecanismos como também incentiva a maestria na criação dos
mesmos;

* O seguidores de Dhunia não reconhecem tais mecanism os

com o a vontade da Deusa.

Regras

Os membros mekânicos não são implantados cirurgicamente ,
são fixados por correias e fivelas. Colocar e tirar um membro
mekânico requer 5 m in., um ajudante reduz o tempo para 2 m in.
Cada membro mekânico começa com um Índice Mekânico
Base de 1, cada melhoramento feito aumenta o Índice e m + 1.
O IMB (Índice Mekânico Base ) é a CD para os testes de
concentração para usar o membro em combate .
Melhoramentos de habilidade (Força e Destreza) contam
com o um só(cada), independente do bônus que dão ao membro,
Ex.: Um melhoramento que aumente a Força do braço em + 2, conta como
apenas 1 melhoramento para o IMB.
Um membro mekânico pode ter melhorias já adicionadas
quando é produzido, ou elas podem ser adicionadas depois. Para
adicionar melhorias após a criação do membro, é preciso um teste de
ofícios (mekânica), CD 20, e o membro ficará inoperante até que as
melhorias sejam adicionadas com sucesso.)

Mais informações: Revista União do Vapor volume5 no site -
www.uniaodovapor.com

7 comentários:

Gustavo-OzZy disse...

pow cara vc tem alguns prototipos
ou alguns exemplos de melhoramentos.......

Lidiana disse...

meu tempo tá acabando

mnuito bom

adorei

Gabriel disse...

Tenho sim....e tenho uma parada q vai ser ótima pra vc gustavo...

Q é explican do como criar e como fazer manutenção...essas coisas...

Vou postar assim q der...

♦ ♠ Patriqu¢ ♥ ♣ disse...

a parte da Regra..
..
achei muito bem trabalhada
parabens !

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Cara, se eu te disser que eu ia postar essa materia vc acredita???? Cheguei a falar com o Gustavo sobre isso. Essa Revista é sensacional, deveriamos trazer mais artigos deles.

Muito bom mesmo brother!!!!

Lorde da Insanidade disse...

Eu acho essamatéria (assim como a revista) SENSACIONAL...e não só trazermos mais matérias, mas também escrevermos nossa própria matéria pra eles (eu sei, é´só encheção de saco...rsrsrs)

Gustavo-OzZy disse...

pow vlw gabi.....hauhauhau.....
pow se vc puder trazer em cd pendrive ou qualquer outra coisa.......pow vlw.....fuixxxx....