domingo, 30 de março de 2008

Um tanto mais reinos de ferro




Como o combinado da ultima aventura estarei postando a face do meu personagem....mas não a face original que vos apresentei, e sim a face de Shas Asir em Reinos de ferro. Afinal é onde o ferro e a madeira se juntam para formar um unico molde de criatividade.
Como meu personagem é um druida eu não me apeguie muito a tanto ferro quanto acho que vcs devem se apegar, afinal o modelo agora é pra estravazar...Usem sua criatividade, percam alguns minutos fazendo isso e não deixe de qualquer jeito...tentem aproveitar o maximo todos os efeitos e opções que o Heromachine tem pra oferecer a vcs...Afinal é a face que seu personagem vai usar durante a aventura inteira...Entaum tente fazer bonito...como se fosse vc..Afinal é pra vc!!!

O meu está dividido em duas partes, um pra mostrar como eu costumo andar, me "escondendo" no "gorro"...e o outro como é minha armadura por dentro...pra mostrar um pouco mais de ferro!!!

O link do heromachine pra quem quiser fazer o mesmo...está ai.

-http://www.ugo.com/channels/comics/heromachine2/heroMachine2.asp

Se quiser me passar depois de pronto pra eu colocar mais bunitinho salva o link dele e me passe depois..q eu posto e dou o acabamento!!!

3 comentários:

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Show o site!!!

Gabriel disse...

tbm achei...eu gostaria de ver os personagens da galera feito ali!!!

Lidiana disse...

Muito massa.

entrarei no site e farei meu personagem assim que puder.