terça-feira, 11 de março de 2008

Meu primeiro post.

Olá, me desculpem a intromissão, eu havia prometido para mim mesmo que não postaria aqui, deixaria esse blog como uma "casa" para vocês. Para que pudessem ter um lugar longe da minha tirania para escrever tudo que quisessem, mas, tendo em vista o atual abandono por parte do grupo (há exceções) eu resolvi fazer uma coisa: Quem deixar um comentário aqui, neste tópico, já terá 150 XP garantido na próxima sessão (se faltar, você perde). Na hora da Experiência FAÇA QUESTÃO de lembrar disso, pra ver se o pessoal vem aqui. Acho que a iniciativa do Sérgio foi ótima e alguns estão sabendo aproveitar-se disso, mas outros (que na minha opinião são os que mais precisam) estão IGNORANDO sumariamente o fato da existência do blog, portanto, taí, boa sorte Gabriel e Sérgio. Vejo vocês no domingo.

9 comentários:

Gabriel disse...

Postei...xD

Realmente...pra mim os posts naum servem..eu ja li td q eu postarei....a ideia foi mais pra dar conteudo a galera q naum tem contato com o livor e q naum sabe pesquisar(ou naum tem tempo)...

Continuo com akele esquema...depois q as pessoas q eu sei q tem acesso a internet postarem quqlquer comentario eu posto outro assunto!!!


ps: 150 xP...uhuuuul!!!

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Primeiro. De forma alguma seria intromissão vc postar algo aqui, o Blog é nosso, de todo o grupo.
Segundo. Fizemos essa parada pra informar todos como disse o Gabriel. O intuito é que possamos dividir ideias e colocar coisas que achamos interesantes para a aventura e para o personagem...
Acho muito chato as pessoas virem aqui por segundos interesses, tipo ponto e etc. Acho que o interesse deveria partir para o melhoramento da aventura e do grupo em si. Mas se essa é a única forma de fazer, que seja. Pelo menos, mesmo que forçado, cresceremos...

Ficarei como o Gabriel, postarei mais sobre os deuses depois que postarem algo.

Lorde da Insanidade disse...

Bom, vamos por partes.
O GAbriel está certo, a galera não vem aqui, é sacanagem.

Quanto ao Sérgio.

Primerio: Eu sei que não é intromissão, mas sei lá, queria deixar isso daqui livre pra vocês, pra fazerem o que quiserem e discutirem o que quiserem, entende? Por isso não vou postar.

Segundo: Eu também acho chato, só fiz isso mesmo para punir as pessoas que não vêm, não vou mais fazer "promoções" como essa, essa foi a primeira, só pra dizer, "tá vendo? Se tu tivesse vindo poderia estar ganhando ponto"...vamos ver no que vai dar.

Sérgio "Sem Alcunha" Luiz disse...

Acho que me expressei mal. Não estou reclamando por vc ter feito a promoção. Estou reclamando por ter precisado fazer isso pra motivar alguém. Entende?

Gabriel disse...

150 hehehehhe!!!

Gustavo-OzZy disse...

pow pessoal eu pesso desculpas por não esta podendo entra nos bloggs pois eu estou sem internet em casa e tambem nao tenho encontrado muito tempo de vir na lan.....
pow mas assim que as coisar se regularizarem eu estarei aqui firme e forte....rsrsrsrsr......
vlw....fuixxxx.......

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Essa foi foda!!! PQP!!!

a UNICA pergunta q me vem é a seguinte...

prq o gustavo só postou nesse tópico?
lembrando q são 2 blogs com cada um no minimo 3 topicos atualizados...


Sem comentarios...

Anônimo disse...

phentermine buy buy phentermine online canada - phentermine hydrochloride buy online